Ouça ‘Strength of a Woman’, o novo álbum de Mary J. Blige


Curvem-se,que a Rainha está de volta! 👸🏽🙇🏽🙇🏽

O ícone do R&B, Mary J. Blige lançou na madrugada desta sexta-feira (28 de abril),  seu novo e muito aguardado álbum ‘Strength of a Woman’.

Enquanto muitos se trancam em seu próprio mundo para tentar lidar com o fim de um relacionamento, a Diva Master do Hip-Hop/Soul  foi para o estúdio e gravou um álbum inteiro sobre seu conturbado  e desagradável divórcio, ainda em andamento, com seu ex-empresário Kendu Issacs.

Canalizando  suas emoções mais sinceras, Mary nos entrega desde os primeiros singles “Thick of It”“U + Me (Love Lesson)”, sua força e sentimentos mais pungentes.  Quando se trata de problemas pessoais de relacionamentos, a sua verdade exala e transcende a linha da razão e coração,  nos tocando de forma singular como nas faixas “Set Me Free”, “Indestructible”, “Survivor”, e “Telling the Truth”.

O 13º álbum e sucessor de The London Sessions de 2014, apresenta  14 faixas e participações de Kanye West, Quavo (do Migos), DJ Khaled, Missy Elliott, Prince Charlez, KAYTRANADA, e BadBadNotGood.


“Este é um dos meus álbuns mais poderosos, com alguns poderosos colaboradores. Estou animado para compartilhar com você”, escreveu ela no Instagram.

Anteriormente falando sobre o título do álbum, Mary J. explicou que ele é destinado a simbolizar o poder em face às tribulações. 

“Encontramos essa força em nós não só para sobreviver a essas provações, mas para prosperar, para viver, para obter algo fora dele para não cometer os mesmos erros novamente”, disse ela.

Junto com o álbum, MJB está relatando o processo emocional de fazer o projeto no próximo documentário, The Making Of: Strength of a Woman, , que estreia  na próxima terça-feira, 02 de maio no canal da VH1 internacional.

Aperte o play sem moderação porque é um LACRE REAL OFICIAL:


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga