Faith Evans Lança o álbum ‘The King & I’ em dueto com Notorious B.I.G.




 A três dias de comemorar o aniversário de Notorious B.I.G., Faith Evans  lança seu projeto muito esperado com Biggie, o álbum The King & I.

Com 25 canções repleta de romantismo, o LP traz colaborações de  Lil 'Kim, Lil' Cease, Snoop Dogg, Busta Rhymes, Jadakiss, Styles P,  Sheek Louch, entre outros.

O álbum tem sido um trabalho de amor para Faith. “Eu me lembro de dizer à Sra. Wallace anos atrás que um dia seria realmente legal se eu pudesse fazer algo semelhante a 'Unforgettable' de Natalie & Nat King Cole”, disse ela a Rap-Up . “Sabendo o amor que BIG teve por [seus filhos] Tyanna e Ceejay, sinto que é meu dever manter e estender seu legado, especialmente suas contribuições musicais. Este projeto é o meu reflexo criativo do amor que tínhamos e do vínculo que sempre teremos. Estou feliz em partilhar esta viagem musical com os nossos fãs!”

Ouça ‘The King & I’ abaixo:





Para acompanhar o lançamento do álbum, Faith comemora o estilo da costa oeste com o vídeo de "When We Party" com Snoop Dogg, que estreou com exclusividade no TIDAL.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga