OUÇA: Chris Brown Estreia Novo Álbum ‘Heartbreak On A Full Moon’ com 45 músicas!


É Halloween e Chris Brown resolveu comemorar e surpreender seus fãs ao redor do mundo!

Finalmente, o cantor e R&B cumpriu sua promessa e nos entregou seu 8º álbum, ‘Heartbreak On A Full Moon, que originalmente deveria se chamar “Grass Ain’t Greener” e ser lançado em maio de 2016.

O que deveria ser um álbum, se transformou em dois, com inacreditáveis QUARENTA E CINCO faixas e aparições de R. Kelly e Jhené Aiko (“Juicy Booty”), DeJ Loaf and Lil Yachty (“Handle It”), e ainda  Usher e Gucci Mane  no single “Party.”


Outras participações incluem Ty Dolla $ign e Verse Simmonds (“Only 4 Me”), Yo Gotti, A Boogie Wit Da Hoodie e Kodak Black (“Pills & Automobiles”), e Future & Young Thug (“High End”).

‘Heartbreak On A Full Moon é o sucessor de  do álbum Royalty de 2015. “Com este álbum, eu queria capturar todas as bases de quem o meu público gosta e quais músicas eles realmente podem se identificar", explicou ele em uma entrevista recente ao Hot 97. “Mais R&B , que todas as minhas fãs gostam, você vai ter. Mais pop, você vai ter isso. Mas ainda será minha essência ”

Ouça o álbum abaixo:


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga