ASSISTA: Jeff Darko - "Dynamite" feat. Rootz & One Man Band

MASSISTA: Jeff Darko - "Dynamite" feat. Rootz & One Man Band

De Gana para o mundo, Jeff Darko está aqui para explodir toda negatividade através de sua música, e seu último lançamento, "Dynamite", é o melhor exemplo disso...





Quem já acompanha o trabalho do Jeff sabe que o cantor tem buscado criar seu próprio som através de sua identidade e da mistura de elementos que vão desde as influências de sons orgânicos africanos, passando por beats de House, Hip-Hop, R&B e muito Soul. Em 2014 o cantor lançou o maravilhoso EP "Epic Dreams Of A Pedestrian", que está disponível no Spotify. Em 2015 ele lançou o single "Bystander" acompanhado de um clipe maravilhoso e no ano seguinte ele liberou o mini álbum "Memoirs Of A Lifetime"(2016). 


Para começar 2018 à todo vapor o cantor está com single e clipe novos para a faixa "Dynamite", que conta com a colaboração de Rootz, além de One Man Band. A música narra a relutante história de explodir através da negatividade e qualquer outra barreira que se oponha em sua vida. Com sua veia Neo Soul aflorada, vocais soulful e uma mensagem em punho, Jeff Darko faz "Dynamite" ser, sem dúvida, um dos lançamentos independentes mais bacanas deste início de semestre. 

   

O som maneiro é detalhe, junto com o single Jeff liberou um videoclipe para "Dynamite". Filmado por Monica Heredero, o vídeo em preto e branco recria obras de arte como "O Pensador" de Auguste Rodin e "A "Criação de Adão", de Da Vinci representadas pelo cantor. O resultado você confere no player abaixo:

    

Facebook: @JeffDarkoMusic
Intagram: @jeffdarko
YouTube: Jeff Darko
iTunes: Jeff Darko
Spotify: Jeff Darko

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga