Outdoor que muda de cor sob o Sol


Alguns diretores de criação podem até discordar, porém todos sabemos que a publicidade não é arte.  Mas, muitas vezes, ela pode se utilizar da arte de formas muito criativas nas suas peças. Foi o que fez a Nivea com seu outdoor inovador.

A marca deu a Simon Fernandes a possibilidade de mostrar sua arte em um enorme mosaico, ao mesmo tempo em que prova o quanto o sol é necessário para nos encher de vida e encher a vida de beleza. E, assim, também provar a eficácia do produto: um protetor solar.

O painel foi feito com  um milhão de miçangas brancas que reagem aos raios solares adquirindo cinco cores diferentes. Primeiro ele projetou a ilustração e depois, com muito empenho, paciência e ajuda, colou as miçangas por cima.

Para criar mais tons, movimento, sombras e manter alguns contornos brancos, o artista usou o filtro da Nivea. A imagem só aparece durante o dia. É uma arte para ser vista somente nos dias ensolarados do verão carioca. Uma ideia de muitíssimo bom gosto, com uma arte final surpreendente!

 O resultado você confere abaixo:

Via: (Digifilia)

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga