Alguns diretores de criação podem até discordar, porém todos sabemos que a publicidade não é arte. Mas, muitas vezes, ela pode se utilizar da arte de formas muito criativas nas suas peças. Foi o que fez a Nivea com seu outdoor inovador.
A marca deu a Simon Fernandes a
possibilidade de mostrar sua arte em um enorme mosaico, ao mesmo tempo em que
prova o quanto o sol é necessário para nos encher de vida e encher a vida de
beleza. E, assim, também provar a eficácia do produto: um protetor solar.
O painel foi feito com um milhão de
miçangas brancas que reagem aos raios solares adquirindo cinco cores
diferentes. Primeiro ele projetou a ilustração e depois, com muito empenho,
paciência e ajuda, colou as miçangas por cima.
Para criar mais tons, movimento, sombras e
manter alguns contornos brancos, o artista usou o filtro da Nivea. A imagem só
aparece durante o dia. É uma arte para ser vista somente nos dias
ensolarados do verão carioca. Uma ideia de muitíssimo bom gosto, com uma arte
final surpreendente!
O resultado você confere abaixo:
Via: (Digifilia)
0 comentários:
Postar um comentário