Navigation Menu

J.Cole Levou Miguel & TLC Ao Palco Do iHeartRadio Music Festival

E finalmente o J.Cole consegui uma performance de "Crooked Smile" com suas duas musas, Tionne e Chilli, do TLC. A tão aguardada apresentação aconteceu ontem no iHeart Radio Music Festival. Além do TLC, o Cole levou para o palco o nosso querido Miguel, para se apresentar com ele em "Power Trip"
                                                      
  Assistam abaixo as duas performances:




Ao introduzir o TLC ao palco para a performance de "Crooked Smile" J.Cole falou:
"Eu só aconteci para ter nessa música um dos maiores grupos de todos os tempos. Eu cresci escutando-as e me sinto honrado em tê-las nessa canção, é também uma honra tê-las aqui comigo nesta noite. Senhoras e senhores façam barulho para o TLC"



Depois do show J.Cole deu uma rápida entrevista para a Billboard. Durante a entrevista ele falou sobre como foi bacana estar entre artistas dos mais diversos estilos, e entre verdadeiras lendas, como o Queen, Elton John e as já citadas, TLC. Cole também confirmou sua participação no novo álbum do TLC, diz ter feito parte da produção, e como um dos produtor do novo material do grupo ele pode afirmar o seguinte:
"Como produtor eu sei com o que eu posso contribuir com elas, e eu sei do que elas precisam. Elas não precisam de mim, mas eu sei que dei o melhor de meu material"  
Ainda nessa entrevista J.Cole diz ter se inspirado no título do filme "What Dreams May Come" (1998), estrelado por Robin Williams e Cuba Gooding Jr, para batizar sua nova turnê, "What Dream May Come Tour", e podemos encontrar algo do filme também no conceito de último álbum "Born Sinner".

E para finalizar, confiram alguns clicks das meninas do TLC nos bastidores e no palco do iHeartRadio Music Festival.


 

 

 


 

0 comentários:

Follow @ RollingSoulBrasil