Jessie J Fala Sobre Sua Colaboração Com Brandy

Jessie J diz que se debulhou em lágrimas ao escutar a voz da veterana Brandy em uma das músicas que estará em seu novo álbum, "Alive".
Intitulada "Conquer The World", a poderosa faixa traz J.J e B.Rocka juntas depois do casual encontro das duas estrelas no Clive Davis Annual Pre-Grammy Party.
"O dueto com Brandy foi um sonho. Estava na minha lista de sonhos. Eu tive a honra de conhecer Brandy e trabalhar com ela no Clive Davis Pre-Grammy Party, onde Monica e Brandy estavam fazendo uma homenagem a Diana Ross. Infelizmente, naquela noite, Whitney faleceu. Nós não chegamos a nos apresentar juntas, mas eu estava disposta a manter contato com Brandy e Monica.... Eu escrevi 'Conquer The World' e foi tipo: 'isso ficaria ótimo em um dueto com Brandy'" - disse a cantora em recente entrevista ao That Grape Juice
De acordo com Jessie, a Brandy não pestanejou em aceitar o convide para a parceria. Assim que recebeu uma mensagem de texto de J, ela respondeu dizendo que topava o dueto. Jessie recebeu a resposta enquanto cortava seu cabelo e ler tal mensagem fez ela chorar de emoção. OWN   
"Quando eu recebi a mensagem eu comecei a chorar, e foi muito. Ela é simplesmente Brandy, ela é maravilhosa" - declarou Jessie
Assistam a entrevista completa no vídeo a seguir:
                            
"Alive" está previsto ser lançado em 23 e Setembro.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga