John Legend E Chrissy Teigen Estão Oficialmente Casados


No último Sábado, o cantor de R&B, Jonh Legend, casou-se com Chrissy Teigen na Itália.

De acordo com o E! News, o casal se casou em uma cerimônia simples em uma propriedade no Lago Como, Itália, um dos refúgios favoritos de celebridades como George Clooney e Madonna.

Legend e a bela modelo namoram desde 2007 e ficaram noivos em  Dezembro de 2011 durante as férias em Maldives.
O cantor havia assumido seu amor pela Chrissy em uma entrevista com a Oprah no começo desse ano:
“Eu sabia que eu amava ela” - disse ele - “Eu sabia que podia me ver vivendo com ela, passando a  eternidade ao lado dela. Eu sabia que eu podia ver a gente tendo filhos juntos”
Os pombinhos terão um pouco de tempo para a Lua de Mel, que poderá durar até Legend retornar para os EUA e dá início a sua "Made To love Tour", em 20 de Outubro.

O casal mostrou quão profundo é o amor deles na gravação do vídeo de "All Of Me", uma balada que Jonh escreveu em homenagem a sua esposa. Confiram abaixo algumas imagens do clipe de "All Of Me", próximo single de John Legend, uma das imagens divulgadas causou polêmica porque a esposa do cantor aparece com os seios de fora:

FELICIDADES AO CASAL!


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga