SUPOSTO DIÁRIO DE MICHAEL JACKSON REVELA SEUS PLANOS FUTUROS


De acordo com um suposto diário de Michael Jackson, o cantor queria ser imortalizado no mundo dos filmes. Mesmo com todo o sucesso obtido em seus 39 anos de carreira, o astro Pop ainda queria ser um grande nome nos cinemas.

The New York Post afirma que o Rei do Pop revelou seu mais profundo desejo em um diário onde ele teria escrito o seguinte:
"Se eu não me concentrar em um filme não serei imortalizado"..."“Eu quero ser melhor do que Kelly e Astaire . . . o maior de todos.”
Ele desafiava-se:
“como Chaplin, Michelangelo, Disney. Esses homens demandavam perfeição e inovação sempre”


Para investir em sua carreira nos cinemas Michael queria fazer uma parceria com o Simon Fuller, homem que fez nomes/marcas como Spice Girls e American Idol se tornarem o fenômeno que são/foram.

“um filme por ano nos próximos 5 anos”  ele escreveu “Simon Fuller . . . eu vou ligar para o Fuller”


Esse tal desejo do Michael relatando sua vontade de se envolver com o cinema parece ser parte do grande plano do artista de se tornar o:
 “primeiro multi-bilionário entertainer-ator-director.” - teria escrito o Rei do Pop

A família de Jackson está usando tais relatos particulares de Michael como uma das provas a serem analisadas no caso Michael Jackson, tentando, assim, provar que o cantor não teria se suicidado, já que aos 50 anos de idade ele ainda tinha planos de fazer sua fortuna render nos próximos anos.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga