TLC Libera Capa E Tracklist Do Novo GreatesHits e Preparam Álbum De Inéditas Para 2014


O renascimento do TLC está dando seus primeiros passos. Elas fizeram uma colaboração de sucesso com o J.Cole, foram convidadas de honra do Drake no OVO Fest, receberam o Legend Award no VMA Japonês de 2013 e muito mais. Agora os próximos passos de Tionne "T-Boz" Watkins e Rozonda "Chilli" Thomas será o lançamento do filme biográfico e mais um álbum Greatest Hits (será o 13º GH do grupo e o segundo lançado esse ano).

O filme "CrazySexyCool:The TLC Story", vai estrear dia 21 de Outubro no VH1 e o álbum, que será uma espécie de trilha sonora, sai um pouco antes do filme, no dia 15 de Outubro. Intitulado "20" (em comemoração aos 20 anos de carreira do grupo), o álbum sairá pela gravadora Epic Records. Dentre sucessos como "Creep", "Waterfalls", "No Scrubs", "Unpretty", "Ain't 2 Proud 2 Beg" e muito mais, o álbum trará apenas uma faixa inédita, "Meant To Be", produzida e escrita pelo Ne-Yo.

E falando no filme, saíram novas fotos promocionais do filme, vejam:



Chilli em estúdio com o lendário produtor Terry Lewis


De acordo com o comunicado de imprensa, Chilli e T-Boz irão lançar um álbum inteiro de inéditas em 2014. Apesar da ansiedade dos fãs por novo material, tais lançamentos nos levam a crer que elas estão tomando o caminho certo, estão "preparando o terreno" para voltarem com tudo, já que o grupo está afastado dos holofotes desde 2002, e pelo jeito não querem arriscar sujar o legado de um dos grupos de maior sucesso da história com um retorno flopado. Enquanto isso, elas permanecem em estúdio trabalhando com nomes como Terry Lewis, Planet VI, J.Cole, Lady Gaga, Dallas Austin e muito mais.




Abaixo, confiram a tracklist completa do Greatest Hits "20", assistam ao trailer do filme CrazySexyCool e ao vídeo de "Waterfalls", um dos mais premiados vídeos de todos os tempos:
Capa do "20" (2013)
20:
01 Ain't 2 Proud 2 Beg
02 What About Your Friends
03 Baby, Baby, Baby
04 Hat 2 Da Back
05 Creep
06 Waterfalls
07 Red Light Special
08 Diggin' on You
09 Kick Your Game
10 No Scrubs
11 Unpretty
12 Silly Ho
13 Damaged
14 Meant to Be







CrazySexyCool: The TLC Story (Trailer)



Waterfalls:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga