Alicia Keys declara seu amor pelo Brasil em Carta aos fãs"




Alicia Keys despede-se do Brasil  nesta terça-feira com seu último show da turnê “Set The World On Fire” na cidade de Porto Alegre,  mas não sem antes demonstrar, mais uma vez, seu amor pelo país que ela declara ser como a sua casa.


A cantora que apresentou-se em São Paulo e no Rock in Rio, escreveu uma carta aberta postada em seu site oficial  no qual declara sua paixão pelo Brasil afirmando que esse é "apenas o começo".

Encantada pela cultura e o povo brasileiro a multipremiada cantora não economizou elogios sinceros para com seus fãs e pessoas que a acolheram. A apaixonada por brigadeiro que comemorou o aniversário de seu marido, o rapper/produtor Swizz Beatz no Rio, promete voltar e ser uma figura marcante por aqui.

Querido Brasil, Eu estou apaixonada por você! Tanto que eu escrevi isto… quer ver?"  escreveu Alicia nas redes sociais.

Leia a carta na íntegra abaixo e confira algumas fotos da superstar no Brasil.

Querido Brasil, 
Eu estou apaixonada por você. Você lança um feitiço em todos que vêm para cá e inspira tantas canções para serem escritas sobre você e tantas histórias para serem passadas sobre você. Eu cheguei poucos dias antes do show porque era o aniversário do meu marido e nós pudemos sentir um pouco de você.

Esse é um país fantástico! É tudo tão VIVO aqui! Cachorros latindo, as risadas de cada janela, a música que contagia, lindas pinturas nos muros das ruas e até o som dos fogos de artifício, tudo isso contribui para a atmosfera desse lugar cheio de vida!

Eu vi o Cristo iluminado quando o sol cai, fiz brigadeiro na casa dos meus novos amigos, provei a comida mais deliciosa feita com leite de coco, ouvi Samba da boca das mulheres e dos homens que te dá arrepios, presenciei a Capoeira pelas ruas do Centro da cidade, descobri as músicas brasileiras da década de 70, conheci alguns dos artistas de rua mais fenomenais do mundo hoje em dia (graças ao meu marido, que também é afetado intensamente pela cultura vibrante) e abracei as pessoas mais apaixonadas pela vida que eu já conheci!

Eu me sinto em casa aqui! O calor é a minha companhia, a música é a minha inspiração e eu agradeço a todos por me acolher neste lugar fenomenal e colocar minha mente em um espaço novo. Eu acredito que este é apenas o começo para nós, lindo Brasil. 
O início de uma lembrança significativa!

Espero que sejamos amigos por muito tempo.

Com amor e gratidão,

Obrigada,

Alicia




 




CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga