ANIMADA: Beyoncé fala sobre o Brasil, carreira e maternidade em coletiva de imprensa em Fortaleza!


Antes de sua primeira apresentação no Brasil com a turnê  "The Mrs.Carter Show World Tour" neste domingo (8 de Setembro) em Fortaleza, Beyoncé recebeu a imprensa na Arena Castelão onde respondeu à três perguntas.


Diva absoluta, Queen B  disse que sente "de férias" quando vem ao Brasil

Não há lugar como o Brasil. Eu não me sinto trabalhando, eu me sinto de férias aqui. É tanta energia, não há lugar semelhante. Estou muito feliz em estar de volta. Aqui é um dos meus lugares preferidos em todo o mundo.Nunca vi pessoas tão apaixonadas e espirituosas. Eu estou tão animada por estar aqui que não parece trabalho, parecem férias, disse a cantora.

Equilibrar sua vida como mãe e artista:

É muito interessante para mim. Eu estou em turnê com a minha filha pela primeira vez. E o meu sonho sempre foi ser capaz de conciliar minha vida com a minha carreira. E eu acho que é a coisa mais difícil para qualquer mulher,  conciliar a maternidade e a carreira. Estou orgulhosa e feliz de poder trazer minha filha e dar oportunidade de ela conhecer lugares como o Brasil e poder oferecer outras culturas,  pessoas, as comidas locais. Eu estou orgulhosa por conseguir”.
Sobre sua participação nas decisões para a estrutura, escolha de figurino do show:

Esse é o maior show que eu já apresentei. Eu sinto que é muito importante crescer nesse aspecto em minha carreira. Sempre que tenho a oportunidade de viajar o mundo com meu  show fico muito animada por trazer algo novo, seja tecnologia ou luzes. Acho que é a maior estrutura que já teve em qualquer show da história das minhas turnês
Sobre o que é mais importante, a música ou a estrutura:

Eu sempre faço o melhor nos meus shows. Eu sinto como se no final do dia, no final do show, seja muito poderoso e todos se sintam contemplados com a música, a performance, interação e conexão durante a apresentação”.
Beyoncé  fará  mais quatro shows nas capitais brasileiras: Belo Horizonte (dia 11),  Rio de Janeiro - Rock in Rio em 13 de Setembro, São Paulo, no estádio do Morumbi no domingo (15) , encerrando sua passagem pelo Brasil dia 17 em Brasília.

Confira o vídeo e fotos da coletiva:

 






Fotos: AGNews



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga