FIQUE DE OLHO: “Deixa a Música Falar” por Tatiana Bispo (Prod. Filiph Neo).


Com uma voz leve e melodiosa, e ao mesmo tempo poderosa, cheia de ginga e dinâmicas, a cantora paulista Tatiana Bispo, parece ter herdado em sua música a percussão que ouvia desde criança em casa por meio do seu pai, o baterista Beto Bispo.

Como toda boa cantora teve influências nacionais de peso como Novos Baianos, Originais do Samba, Cartola, Trio Esperança, Djavan e internacionais á mesma altura como Stevie Wonder, Michael Jackson, Earth Wind , que no fim moldaram sua identidade musical.

No meio da música já esteve presente em diversos ambientes, acompanhando a banda de seu pai, cantando MPB e Soul como backing vocal da cantora Mara Nascimento (uma das maiores Jazzistas do Brasil), além da presença de diversos grupos de Hip Hop que influenciaram diretamente a sua música.

E toda essa mistura e experiência podem ser comprovadas no agradável som R&B de Tatiana Bispo em seu single de estreia “Deixa a música falar” canção de seu primeiro EP que será lançado ainda esse ano e que conta com produção do multi-talentoso Filiph Neo  e a participação do rapper Dee.

Então, como o próprio som já diz, aperte o play e “Deixa a Música Falar”:

 

E ai,curtiu? E com essa qualidade mal podemos esperar pra ouvir mais desse talento nacional, que está em “Perto de Mim” nova música do Sorry Drummer que conta com seus vocais e dos rappers Rashid, Stefanie e DJ Negrito, por enquanto já podemos baixar sua música no link abaixo:
 
Para ficar por dentro de todas novidades sobre a cantora e suas novas músicas que estão vindo por aí, siga-a no Twitter : @TatianaBispo e Facebook.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga