MÚSICA: Robert Glasper Experiment Feat. Common & Patrick Stump - “I Stand Alone”

.
Robert Glasper Experiment  uniu-se ao Common e o cantor Patrick Stump  em seu novo single inspirador ‘I Stand Alone’. A segunda faixa de seu próximo álbum  'Black Radio 2' traz uma mensagem de auto-capacitação mostrando a beleza de ser seu próprio líder e não seguir as multidões.

“Graças a Deus que ainda temos músicos e pensadores cuja obsessão com excelência e cuja fome por grandeza nos lembram que todos nós devemos estar insatisfeito com mimetizando popular ao invés de minar as veias férteis de criatividade que Deus pôs dentro de cada um de nós” disse o  produtor vencedor do Grammy em entrevista à RollingStone.

O sucessor de 'Black Radio' de 2012 e vencedor do Grammy, também contará com participações especiais de  um time de feras e a nata da black music internacional: Brandy, Marsha Ambrosius, Anthony Hamilton, Snoop Dogg,  Dwele, Emeli Sandé, Norah Jones, Faith Evans, Luke James, Lalah Hathaway,  e muito mais.

Robert Glasper Experiment ‘Black Radio 2’ que está em pré-venda no iTunes  e chegará às lojas em 29 de Outubro via Blue Note, é liderado pelo single intitulado “Calls” com participação da cantora soul, Jill Scott.

Ouça  “I Stand Alone” abaixo:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga