Ouça a prévia de “A Mary Christmas” o primeiro álbum de Natal da Mary J. Blige!



Mary J. Blige revelou a prévia e tracklist repleta de estrelas para o seu primeiro álbum de Natal,  “A Mary Christmas”.

A Rainha do Hip-Hop  uniu forças com renomado produtor e vencedor do Grammy, David Foster, nas 12 faixas que traz interpretações de grandes clássicos do Natal.

O álbum conta com as colaborações de Barbra Streisand em “When You Wish Upon a Star” ,  Jessie J em “Do You Hear What I Hear,” The Clark Sisters  em “The First Noel” e o cantor Marc Anthony  em “Noche de Paz.”

"Os últimos meses têm sido um momento incrível para mim, com destaque para o meu trabalho com David Foster", disse Blige. "Estou muito feliz por ter tido a oportunidade de fazer este álbum de Natal cheio de sentimento e clássico com David. A música de David tocou tantos artistas talentosos e eu sou grata por fazer parte desta colaboração. Estou muito orgulhosa do que criamos e eu acredito que meus fãs vão adorar o álbum tanto quanto eu. ".

A Mary Christmas será lançado em 15 de Outubro via Matriarch/Verve/Interscope Records. Veja o tracklisting e ouça a prévia abaixo.



TRACKLIST:  A Mary Christmas  – Mary J. Blige

01. Little Drummer Boy
02. Have Yourself a Merry Little Christmas
03. My Favorite Things
04. This Christmas
05. The Christmas Song
06. Rudolph the Red-Nosed Reindeer
07. When You Wish Upon a Star – Dueto com Barbra Streisand
08. Winter Wonderland
09. Do You Hear What I Hear – Dueto com Jessie J
10. Petit Papa Noel
11. The First Noel – Dueto com The Clark Sisters
12. Noche de Paz – Dueto com Marc Anthony

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga