ROCK IN RIO 2013: Justin Timberlake encerra a terceira noite do festival com hits, R&B e homenagem ao Rei do Pop!


Doze anos se passaram desde que Justin Timberlake fez seu primeiro show no Brasil com o extinto grupo pop, ‘N Sync no palco do Rock in Rio em 2001.

Com pouca conversa e muita música, JT foi direto ao ponto e entregou aos seus fãs um show completo e musicalmente perfeito. Sem apelo Pop, e alicerçado por sua voz e falsete incrível e coreografias, o show do Headline  da terceira noite do festival neste domingo (15/09), levou até os incrédulos à curva-se diante de tanta musicalidade.

 Apoiado por uma banda dos sonhos - os The Tennessee Kids, com metaleiras fora do comum, backings e dançarinos que fez jus ao seu retorno tão comemorado, o cantor apareceu no palco da Cidade do Rock com seu look clean, munido apenas de seu violão e ao som de  "Like I Love You" para delírio dos fãs.

Se a intenção de quem comprou o ingresso foi motivado por sua história no ex-grupo, teve uma grande surpresa. Aquele Justin, para nossa alegria, já não existe mais! Maduro, e apoiado por muito R&B e Soul, Justin não titubeou em nos fazer descer goela abaixo seus maiores hits como quem bebe um copo d´'agua no deserto e que anseia por muito mais!

Seu catálogo de hits atemporais como "Cry Me A River", "Rock Your Body",  "Señorita" e  "What goes around... Comes around" não deixou ninguém parado, e o já considerado um possível sucessor de Michael Jackson, o Príncipe do Pop que na verdade faz R&B ( ninguém dá o braço a torcer,  mas nós sabemos), além de homenagear o Rei do Pop e os The Jacksons com o cover de "Shake Your Body",  apresentou canções de seu aclamado álbum  de retorno 'The 20/20 Experience': “Pusher Love Girl”, o hit “Suit & Tie”,  “Tunnel Vision” e  “Mirrors”.  

JT também cantou “Take Back the Night”, primeiro single do álbum  “The 20/20 Experience – Part 2 of 2”, que será lançado em 30 de Setembro.

Assista a performance na íntegra:


Foto: Flavio Moraes/G1

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga