VAZOU: Ouça o dueto da Jessie J & Brandy em "Conquer The World'


Com o vazamento do novo álbum da  Jessie J, enfim podemos ouvir sua parceria com a princesa do R&B, Brandy.  Intitulada "Conquer The World' a canção edificante está no sucessor do álbum de 2011,  'Who You Are'.

"O dueto  com a Brandy era um sonho. Ela estava na minha lista de sonho. Tive a honra de conhecer a  Brandy  e trabalhar com ela na festa do Pre-Grammy do Clive Davis, onde eu, Monica e  Brandy estavamos fazendo homenagem a Diana Ross. Obviamente, Infelizmente, naquela noite, Whitney faleceu.  Nós nunca cantamos, mas eu fui capaz de manter uma amizade com Brandy e Monica .... eu  escrevi "Conquer The World" e era como "isso seria um dueto incrível com a  Brandy," disse  Jessie J em entrevista para a ThatGrapJuice. "Quando eu consegui, eu comecei a chorar. Era muito. Ela é só a  Brandy. Ela é incrível", Jessie J acrescenta sobre o produto final.

O próximo álbum da cantora pop que apresentou-se no Rock in Rio no último domingo antes de Alicia Keys e Justin Timberlake, 'Alive',   tem 13 faixas e conta com participações de Becky G, Brandy, Big Sean e Dizzee Rascal, e produção de Darkchild, Dr. Luke e Claude Kelly.

Ouça o dueto abaixo:


[Fonte: Singersroom]

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga