VIDEO: Chilli Posa Nua Por Uma Causa Animal

Chilli do TLC é a mais recente celebridade a tirar a roupa para PETA.
Na nova campanha anti-circo da organização do direitos dos animais, a cantora de 42 anos de idade (isso mesmo, 4.2) fica peladinha, coberta apenas por tinta em uma pintura que lembra as listras características de um tigre, para fazer uma importante declaração:
"Há tanta crueldade nos bastidores, e muita gente não consegue ver" - Chilli diz, em nome da PETA - "Eles são mal tratados para poder fazer os truques... E eu acho que todo mundo precisa estar ciente do que realmente está acontecendo." 
Poster oficial da campanha Boycott The Circus
"Se você pode sensibilizar para algo que é importante, como esta causa, então você deve fazer isso" - ela continua - "Porque é fato que eu nunca gostaria de estar em uma gaiola." - Chilli

Confira o vídeo do ensaio fotográfico e as declarações que a Chilli fez para a campanha: 


E é incrível como nossa bela Chilli consegue ser ainda mais linda e jovial sem maquiagem ou photoshop. Maquiada ela aparenta ser mais velha, enquanto que sem maquiagem ou ajuda de editores de imagem (que ela não precisa) Chilli aparenta ser uma garota de 25 anos de idade. Duvidam? Então comparem as fotos do ensaio do vídeo acima, com a foto dela sem maquiagem a seguir. A foto abaixo foi postada por ela nas redes sociais momentos depois da sua apresentação com o TLC no AMAs, Domingo passado:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga