Solange brilha em show contagiante no Festival Popload Gig


Depois de se apresentar pela primeira vez no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro, a cantora, modelo e atriz Solange, irmã caçula de Beyonce Knowles, desembarcou em São Paulo, para mais uma performance, na noite desta quinta-feira, 21 de Novembro. Ela chegou no Cine Joia, acompanhada de sua banda e equipe as 21:45 para cantar no evento Popload Gig Festival.

Acompanhada de uma banda formada por 6 músicos incríveis, a cantora subiu ao palco por volta das 22:45, vestida com um macacão branco de ilustrações coloridas. Simpática, Solange dançou, pulou, sentou pertinho dos fãs e interagiu diversas vezes com a platéia,  distribuindo sorrisos e muito carinho.

Ela recebeu muitos presentes enquanto esteve no palco, incluindo um desenho de si mesma entregue por um fã. “Percebi que aqui vocês gostam de presentear as pessoas. Estou adorando tudo isso. Só para que vocês saibam, eu calço 39”, disse Solange.

Com aproximadamente uma hora de show, Solange empolgou os fãs, com um set list pop e dançante, repleto de canções de seu mais recente EP intitulado “True”. Entre elas, “Losing You”, “Bad Girls”, “Don’t Let Me Down”, “Locked in Closets”, “Lovers In The Parking Lot”, “Some Things Never Seem To Fucking Work”, e ainda “T.O.N.Y.”, “Stillness Is The Move”, cover do Dirty Projects, “Cosmic Journey” e “Sandcastle Disco”.  

“Se tem uma coisa que eu gosto do Brasil é que vocês sabem fazer isso”, disse ela. Ao final da apresentação, ela voltou para um bis e agradeceu o carinho de todo o público presente. Aclamada, ela parecia não querer sair do palco para continuar atender os fãs. “Estou surpresa por ver tanta gente aqui. Muito obrigada.” Confira abaixo um video e algumas fotos:










CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga