Solange empolga o RJ com show curtíssimo.



O anunciado era: Show da cantora Solange Knowles! Mas não foi bem isso que aconteceu na última terça feira (19/11), trazida ao Brasil pelo site Queremos, onde há uma compra coletiva para garantir a vinda da artista, Solange subiu ao palco do Circo Voador, com 1hora de atraso, mas com a promessa de abrir a sua turnê que passará por SP e também por outros países da América do Sul. E pasmem! Em pouco mais de meia hora (Sim! 30 minutos!) o show já havia encerrado, resumi que seria um pocket show ou um show aparição, como todos os presentes chamaram.

Sem lotar o pequeno e famoso Circo Voador, Solange chamou o público pra dançar e conseguiu! Não se tratava de mega hits, mas sim de um bom instrumental, uma excelente banda e um ótimo vocal.

Abrindo o show com   "Don’t Let Me Down", Solange seguiu apresentando as canções de seu aclamado EP, "True"."Some Things Never Seem to Fucking Work" e "Bad Girls"  com seu  swingue predominante do R&B, Soul e Funky. A cantora que lançou na semana passada a canção  “Cash In”, faixa do álbum Saint Heron,  primeiro lançado por sua gravadora Saint records, voltou um pouco no tempo para uma performance  do seu hit de 2008,  "T.O.N.Y " do álbum SoL-AngeL & the Hadley Street Dreams.

Empolgando a galera com  sua banda de primeira linha, a estilosa irmã caçula de Beyoncé manteve a platéia aos seus pés com os sucessos  "Locked in Closets", "Lovers in the Parking Lot" e "Losing You"  (O momento mais aguardado do show), antes de finaliza sua estréia em solo brasileiro  com o cover de  "Stillness is the Move" ( Dirty Projectors) e "Sandlecastle Disco.'

Simpática, ela conversou um pouco com o público, bateu cabelo, deu autógrafos durante as performances das músicas e elogiou a dança e o ritmo dos cariocas.

Solange poderia ter feito um show incrível, caso já tivesse músicas suficientes para encher um setlist, mas preferiu ficar com suas 8 músicas autorais e 1 cover. O público presente saiu com um sentimento de Queremos mais!

- E aí Solange, volta quando pra terminar o show? rs

Veja as fotos abaixo:











Solange se apresenta nesta noite de quinta-feira, 21 de novembro em São Paulo no Cine Jóia, durante o Popload Gig Festival.

Fotos/ Crédito:  Vinicius Pereira / Jornal do Brasil

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga