FOTOS: Confira as fotos de Thaíde, Karol Conká e muito mais no Festival Batuque



Aconteceu neste final de semana a edição 2013 do Festival Batuque realizado pela rede Sesc na unidade de Santo André em São Paulo.

A preço popular (os ingressos esgotaram com apenas 30 minutos de venda), o evento que teve como anfitrião a lenda do Rap Nacional, Thaíde e o DJ Magrão, trouxe grandes representantes da música brasileira e como atração principal, a Diva do Neo-Soul, Erykah Badu.

No sábado (14) o rapper Sombra (SNJ), um dos mais promissores da cena, abriu o festival e apresentou canções de seu recente-álbum como “O Homem sem Face” e “Rap do Brasil” e “Não Seja Mais Um Pilantra” que contou com a participação do KL Jay dos Racionais MCs, seguido pela banda cheia de influências do rock ao jazz,  Hurtmold que antecederam o show mais esperado da noite, da cantora vencedora do Grammy, Erykah Badu.

No domingo quem subiu ao palco antes da headline do festival, foi a MC Karol Conká, que agitou a galera com seus hits, som pesado e rimas certeiras, e a banda Metá Metá que trouxe sua mistura contemporânea e referências do rock, afrobeat  com a mistura da música brasileira e linguagem da cultura religiosa africana.

Confira as fotos:






CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga