Tamar Braxton canta medley no Soul Train Awards 2013



Tamar Braxton teve uma grande noite durante a edição 2013 do ‘Soul Train Awards’  que foi ao ar neste domingo, 01 de dezembro. 

A cantora de R&B colheu os frutos por sua re-estréia com o lançamento do álbum  bem sucedido “Love and War”, levando para casa três prêmios que inclui “Melhor Artista Feminino de R&B”, e melhor composição.
“ Eu estou tão surpresa”  disse emocionada levando às lágrimas a irmã Toni Braxton e sua família. “ Eu quero agradecer a Deus, e  à todos que me apoiam, acreditam em minha música e me levaram a sério como artista para eu ser quem eu sou”.  “ Eu nunca imaginei em minha vida que eu poderia estar aqui. E a única razão pela qual eu estou aqui é porque eu não desisti de mim. Não importa o que você quer ser; Não importa quem você quer ser. Não desista de você. É possível! E u tenho 36 anos e sou prova disso. E agora não me interessa o que os outros pensam eu posso ter 56 anos e nada vai me parar!” finalizou  agradecendo o apoio dos fãs ao R&B.



Depois de tamanha emoção,  Tamar subiu ao palco da premiação para apresentar um medley com seus três singles “Love and War,” “The One” e “All The Way Home.”

Assista abaixo:


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga