Ciara fala sobre maternidade, casamento e carreira na ‘W’ Magazine



Em contagem regressiva para ver o rosto de seu primogênito, Ciara ,  aos 8 meses de gravidez, está absolutamente linda e radiante em sua sessão de fotos para a famosa revista feminina, ‘W’  Magazine.

A cantora de 28 anos , tida como uma das celebridades mais bem vestida dos EUA, falou sobre os desafios de manter seu estilo durante a gravidez,  a carreira e , claro sobre a maternidade.

“Tem sido ótimo não ligar se o abdômen não está firme, perfeito” disse ela afirmando que não gosta de ser tão perfeita. “A gravidez tem sido um desafio de moda porque você não pode usar o que costumava, mas ainda quer ser você mesma. Eu tenho que dar crédito ao guarda-roupa do meu noivo porque provavelmente usei quase todas as roupas dele” brincou  CiCi sobre o rapper Future.

Conhecida por sua discrição a cantora também revelou o porque de termos visto tantas fotos em suas redes sociais sobre a sua nova fase.

Minha mãe e eu não temos muitas fotos de meus primeiros anos. Então eu decidi que devemos documentar tudo. Este é um daqueles momentos que você não pode repetir”, afirmou ela tem recebido muitos conselhos sobre a maternidade. “Você não sabe como será a personalidade do seu bebê então adoro os conselhos”.

A cantora também falou sobre o seu relacionamento com o rapper Future, A música é um lugar onde temos uma ligação muito forte. Criamos “Body Party”, e a canção criou outra coisa, e é por isso que estamos aqui.”, disse ela que afirmou que assim que o bebê nascer, vai começar os preparativos para o seu casamento.

Sobre o sucessor de "Ciara", ela apenas afirmou que o seu próximo álbum será lançado muito em breve. Leia a entrevista na íntegra no wmagazine.com

Veja as fotos:




Fotos: Carlos Serrao

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga