NEWS: Novo Álbum Da Adele Poderá Ser lançado Em Outubro



Que um novo álbum da Adele está sendo produzido, isso todo mundo sabe, mas que o mesmo será lançado ainda esse ano é uma novidade muito agradável aos amantes da boa música.

Segundo o Sunday Express, a Diva Britânica planeja a retomada de sua carreira com um show no Royal Albert Hall (mesmo espaço onde gravou seu primeiro DVD ao vivo), onde lançará seu novo álbum, que, segundo a mesma fonte, deverá chegar nas lojas em Outubro.

Os executivos de Adele querem que ela faça shows em Los Angeles e Nova York, vale lembrar que a cantora passou por uma cirurgia que poderia comprometer sua voz, mas fontes garantem que ela temse cuidado e vem se preparando para encarar uma turnê desse novo trabalho.  

“Ela está considerando uma grande turnê de retorno para promover seu novo CD”, disse uma fonte à publicação. “A voz dela está cada vez mais forte com o tempo e ela está trabalhando bastante para sua reabilitação. Uma turnê mundial ainda está longe, mas com certeza terão shows convencionais”, completou.
Se a Adele seguir o padrão dos seus álbuns anteriores, que tiveram como título a idade da cantora no respectivo ano de lançamento, esse novo trabalho será o "26", idade que a cantora terá no mês de Outubro de 2014. O mundo aguarda ansiosamente o "26" da Adele. 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga