Navigation Menu

Pharrell encerra sua participação no festival Coachella com aparições surpresas de Usher, Jay Z, T.I. e muito mais!


Depois de agitar o Coachella na semana passada com participações de Gwen Stefani, Snoop Dogg, Diddy, Busta Rhymes, Nelly e  Tyler The Creator ,  Pharrell Williams retornou para Indio, California, para mais uma performance no segundo final de semana do festival.

O hitmaker da Neptunes subiu ao palco neste sábado a noite, e assim como no show anterior, também  surpreendeu o público com aparições de  T.I durante a performance de “Blurred Lines”,   Pusha T em  “Grindin’”, e Busta Rhymes em “Pass The Courvoisier Part II”;
Pharrell reservou o melhor para mais tarde, quando ele introduziu a estrela do R&B,  Usher para a performance do hit produzido por ele,  “U Don’t Have to Call.” de 2001. “Por favor, prepare-se para o próximo álbum deste homem. É tão incrível!”, disse ele, que fechou as participações com o Mr. Carter - Jay Z  que juntou-se a ele em “Frontin'” para um medley de hits, incluindo “Excuse Me Miss”, “La-La-La”, e “I Just Wanna Love U (Give It 2 Me)”.

Obrigado a vocês muito por ter me dado uma das melhores experiências da minha vida. Obrigado, Coachella ”, disse Pharrell.

Assista:



0 comentários:

Follow @ RollingSoulBrasil