Navigation Menu

Beyoncé faz estreia oficial do videoclipe de “Pretty Hurts” e lança a campanha #WHATISPRETTY para romper os padrões de beleza pré-estabelecidos pela indústria.


Depois de brilhar na capa da “TIME 100 Most Influential People in the World” como uma das pessoas mais influentes do mundo, Beyoncé deu mais um motivo para continuar sendo uma fonte inspiradora com a estreia oficial do videoclipe de “Pretty Hurts”, canção escrita por Sia e produzida por  Ammo para o seu aclamado visual álbum auto-intitulado.

No clipe dirigido por Melina Matsoukas, Queen B atua como uma candidata de concursos de beleza que sofre com a pressão pré-estabelecida para manter-se sempre bonita. 

Abordando vários efeitos colaterais dos paradigmas da beleza,  Bey não só traz a polêmica que envolve a luta diária das candidatas, mas como também  marcou um verdadeiro gol de placa, ao lançar o site no site whatispretty.com, com a campanha  #WHATISPRETTY (#OQueÉBeleza) que  convida todos os seus fãs para fazerem upload de uma foto ou vídeo com a hashtag no Instagram, mostrando o que a palavra “pretty” (beleza)  significa para  eles (você).

Em entrevista ao The New York Times , Sia revelou que ela enviou originalmente a canção para Katy Perry, e Rihanna, antes de Beyoncé ouvir. E cá pra nós, todas são divas, mas quem seria melhor do que a Mrs. Carter para quebrar  as regras de beleza criadas pela indústria?

Assista:


0 comentários:

Follow @ RollingSoulBrasil