Navigation Menu

BILLBOARD MUSIC AWARDS 2014: Assista as performances de John Legend, Robin Thicke, Ariana Grande, J-Lo e muito mais!


Aconteceu nesta noite de domingo, 18 de maio, a edição 2014 do Billboard Music Awards, com transmissão ao vivo de Las Vegas.

Com apresentações de John Legend, Robin Thicke,  e muito mais, o evento que teve como anfitrião, o rapper Ludracris, consagrou Justin Timberlake como um dos grande vencedor da noite  e reservou grandes surpresas. 

A abertura de uma das mais importantes premiações da música, ficou por conta de Pitbull que apresentou o tema da Copa do Mundo Fifa 2014, "We Are One (Ole Ola)”, ao lado de Jennifer Lopez e Cláudia Leitte, que cantando em português e sambando, marcou um golaço ao ser a a primeira brasileira a subir no palco do BBMAs.

Ariana Grande juntou-se à Iggy Azalea  que apresentou seu hiit “Fancy” com Charli XCX, para a performance de seu hit No. 3 da Hot 100, "Problem" empolgando a platéia adolescente que lotou o  MGM Grand Garden Arena .


Apresentado por sua musa inspiradora, sua esposa  Chrissy Teigen, o cantor de R&B, John Legend, sentou-se ao piano para entregar sua declaração de amor eterno em uma performance cheia de sentimento do primeiro hit No.1 de sua carreira  “All of Me” e o mais recente single, “You and I”, faixas do álbum Love in The Future" de 2013.


Após vencer nas categorias Top Hot 100 Song, Top Digital Song, Top Radio Song e Top R&B Song, por “Blurred Lines”, Robin Thicke subiu ao palco do  Billboard Music Awards para reconquistar sua esposa, a atriz Paula Patton, e apresentar pela primeira vez, seu novo single, “Get Her Back”  dedicada à ela.


Quem também apresentou-se na premiação, foi o cantor de R&B/Pop, Jason Derulo  que fez um medley de seu hit o. 7  "Talk Dirty" com  2 Chainz e "Wiggle" com participação mais do que especial de Snoop Dogg.

A homenageada da noite com o prêmio Icon Award, Jennifer Lopes, voltou ao palco para a performance de seu novo single “First Love”, antes de receber o prêmio. A cantora e atriz, visivelmente emocionada, recebeu  homenagens de Rihanna, Mary J. Blige, Randy Jackson, e muito mais.

“Tenha fé, sonhar grande, pensar grande, e saber que tudo é possível", disse ela. "Você nunca sabe onde você pode acabar.” disse ela.


Em uma noite de boas apresentações, quem roubou a cena da 25ª edição anual do Billboard Music Awards  foi um artista que nem está mais entre nós: Michael Jackson.  Ressuscitado em um holograma, o Rei do Pop, "fez" uma performance de "Slave To The Rhythm", faixa de seu segundo álbum póstumo, Xscape, lançado na semana passada.

Confira os Looks das Estrelas no Red Carpet do Billboard Music Awards 2014. 

0 comentários:

Follow @ RollingSoulBrasil