Navigation Menu

CHART: "Happy", Do Pharrell Williams, É #1 Pela 10ª Semana No Hot 100 da Billboard



E a Billboard confirma, o single "Happy" do Pharrell acaba de conquistar sua décima semana no topo da cobiçada parada de single, Hot 100, da Billboard. A melodia contagiante tomou conta da posição e não quer sair de lá, tornando-se o single número dos EUA graças às vendas contínuas.
De acordo com a Billboard , "Happy " é também nº.1 na parada de Canções Digitais, com 208.000 downloads, o que contribuiu fortemente para segurar a canção no Hot 100.
"'Happy' do Pharrell Williams encabeça a Billboard Hot 100 pela 10 ª semana, tornando-se uma das poucas 28 músicas a ficar mais de nove semanas como número 1 nos últimos 55 anos de história do chart. Além dele, "Happy All of Me", do John Legend, aparece 1º lugar na Radio Songs e a rapper Iggy Azalea tem sua primeira aparição no Hot 100, "Fancy", com particpação de Charli XCX, está no top 10", relata a Billboard.
"Happy" também teve 8,4 milhões de execuções nos EUA de acordo com a Nielsen BDS. Tendo ficado oito semanas em no.1 na parada de Canções de Radio e 12 semanas em 1º lugar no Hot R&B/Hip Hop Songs da Billboard.

Em notícia relacionada, Pharrell estará se apresentando hoje de noite no iHeartRadio Music Awards, que vai ao ar às 8h (EUA) na NBC.

0 comentários:

Follow @ RollingSoulBrasil