Mariah Carey fala sobre o novo álbum no ‘The Late Show With David Letterman’


Mariah Carey deu o ponta-a-pé inicial para a promoção de seu próximo álbum, Me. I Am Mariah…The Elusive Chanteuse,  que chegará às lojas em 27 de Maio.

Depois de parar a Times Square para comemorar com seus fãs o anuncio oficial do  14 º  álbum  tão aguardado e que será lançado ainda este mês,  a Superstar visitou o programa , ‘The Late Show With David Letterman’.

Mimi conversou com o apresentador e amigo de longa data sobre seu próximo álbum, o porque de tantos atrasos e como concilia a carreira e a maternidade.

“Eu sempre  mudei a data [de lançamento] porque eu  só quero que as pessoas experimentem este álbum como um corpo de trabalho ”, disse Mimi. “Eu continuo dizendo isso e todo mundo ao meu redor  ainda está dizendo: ‘Então, qual é o single?” 

Ela também falou sobre sobre o título do novo álbum que ganhou até um ferramenta interativa no site da TIME e mandou uma recado aos críticos de plantão: 

"Se nós vamos às críticas de  Me. I Am Mariah , você está tecnicamente criticando uma criança de três anos de idade, portanto, pare com isso. " brincou sobre o título inspirado em um auto-retrato que ela fez quando era criança.

Assista abaixo:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga