NEWS: Chris Brown é condenado a 131 dias de prisão depois de admitir a violação da liberdade condicional



Chris Brown resolveu jogar limpo no tribunal nesta Sexta Feira (09 de maio) e assumiu ter violado sua liberdade condicional. Como consequência, um juiz de Los Angeles sentenciou ao rapaz mais 131 dias na cadeia. O cantor violou sua liberdade condicional ao se envolver em uma briga, em Washington, DC, no ano passado. No início desta semana foram reveladas fotos da suposta vítima do caso.

O Juiz da Corte Superior, James R. Brown Brandlin, condenou o cantor a 365 dias de prisão, de acordo com o NY Daily News. No entanto, como Chris já cumpriu 234 dias numa clínica de reabilitação e prisão, lhes foi dado algum crédito, que lhe permitiria cumprir menos do que os 131 dias adicionais.
A TMZ relata que Brandlin foi bastante "bondoso" em relação a condenação, pois considerou o fato do artista ter sido recentemente diagnosticada com transtorno bipolar, o que pode ter causado sua explosão violenta no incidente de Washington. Caso contrário sua sentença poderia ter sido de quatro anos de prisão.

Brown voltou para a prisão em Março. Enquanto numa clínica de reabilitação, ele, aparentemente, teria quebrado regras internas, levando-o a expulsão. Isso violava uma ordem judicial, na qual ele estava de acordo, onde ele encararia a reabilitação e evitaria a prisão, desde que completasse 90 dias na clínica onde estava recebendo terapia de controle da raiva.

Inicialmente Chris conseguiu liberdade condicional por se declarar culpado no caso da cantora Rihanna, quando em 2009 ele espancou sua então namorada. 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga