Navigation Menu

NEWS: ‘Opera Noir’ é o título do próximo álbum do Timbaland


Quando pensamos nos maiores produtores da indústria musical, certamente Timothy “Timbaland” Mosley é um dos nomes que nos vem à mente. 

Depois de atuar como produtor executivo do novo álbum póstumo de Michael Jackson, Xscape, e ter colaborado nos álbuns aclamados como o de  Beyoncé, Jay Z e Justin Timberlake lançados em 2013,  Timbaland está pronto para enfim lançar o sucessor de Timbaland Presents Shock Value II  de 2009.

O super-produtor concedeu uma entrevista a Revolt onde revelou que seu quarto álbum será intitulado ‘Opera Noir’, que significa ópera negra. 

“É uma coisa de cultura. É a verdade. É apenas sobre a vida em geral. Minha vida. A minha vida pessoal, e eu me encontrei como artista e ser humano e como homem. Eu encontrei quem eu sou ” , disse Timbó. 

Embora ele tenha muitos amigos famosos, o projeto não terá muitas participações; “Eu e minha nova artista, o nome dela é V. Só eu e ela. E Cee Lo. E é isso aí ”, disse ele.  “Quando [Opera Noir] sair e você ouvir todo o pacote, você vai entender o porquê. Você vai vê-lo, e vai ser como,  ‘Uau, eu nunca vi nada como isso’.”

Ele comparou o álbum para sua versão  do clássico de Dr. Dre , The Chronic de 1992. "Eu finalmente fiz a minha crônica", disse ele. que  também falou sobre seu papel na criação do novo álbum MJ.

Confira a entrevista completa abaixo:

0 comentários:

Follow @ RollingSoulBrasil