Ouça “You Don’t Know What to Do”, a nova música da Mariah Carey Feat. Wale




A poucos dias do lançamento de seu 14º  álbum, Mariah Carey, tem provado que ela não está brincando quando diz que temos que ouvir o "conjunto da obra".

Depois de estrear seu novo single,  “You Don’t Know What To Do”, na abertura da nova temporada do Shows de verão do programa ‘Today’ na  sexta-feira,  a DIVA liberou a faixa com participação do rapper Wale para as rádios. 

A canção que já tornou-se uma das favoritas dos Lambs traz de volta os sentimento da era disco e uma vibe das coisas mais antigas e legais de Mariah.

Não podemos acreditar que ela esperou tanto tempo para liberar isso, mas estamos MUITO FELIZES que ela o fez agora! Aperte o play sem moderação!





“Me. I Am Mariah…The Elusive Chanteuse” chegará às lojas em 27 de maio e está em pré-venda no  iTunes. Com  produção de Rodney Jerkins, Jermaine Dupri, Hit-Boy e Mike Will Made., participações de Nas, Miguel, Fabolous, e seus filhos - os Dem Babies, o álbum inclui os singles “#Beautiful”,  “The Art of Letting Go”,  “You’re Mine (Eternal)”“Thirsty”



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga