Bebê à vista: Alicia Keys anuncia a segunda gravidez!


A família de Alicia Keys e Swizz Beatz está aumentando. O casal do show business anunciou que eles estão esperando o segundo filho.

Radiante, Alicia  usou o Instagram para comemorar seu quarto aniversário de casamento e revelar que está grávida exibindo a barriga de aproximadamente 5  ou 6 meses.


“Parabéns ao amor da minha vida @therealswizzz!! E para tornar tudo mais doce, fomos abençoados com um novo anjo. Você me faz mais feliz do que imagina. Que venham mais anos da melhor parte de nossas vidas”, disse a cantora de 33 anos.

Swizz compartilhou a boa nova com seus seguidores do Instagram, juntamente com uma foto dele beijando sua esposa. “O amor é vida e vida é amor e nós estamos tão animados por outro PRESENTE lá de cima. Feliz Aniversário minha deusa, quatro anos de grandeza & felicidade de outros cem mais,  se Deus quiser (Inshallah)”, escreveu ele.

Alicia e Swizz casaram-se em 2010, e  em outubro do mesmo ano nasceu o primeiro filho do casal, Egypt. Swizz tem mais três filhos de relacionamentos anteriores.

Parabéns ao Sr. e Sra. Dean!

Ouça abaixo a canção “Speechless” que Alicia escreveu para o seu primeiro filho:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga