Navigation Menu

Ouça a parceria de Smokey Robinson & John Legend em “Quiet Storm”



O lendário artista, compositor e produtor Smokey Robinson está trazendo algo especial para novos e antigos fãs com o lançamento do seu novo álbum de duetos Smokey & Friends ,  previsto para chegar às lojas em 19 de agosto via Verve Records.

O LP inclui uma lista de artistas contemporâneos e clássicos que revisitam as mais amadas canções do catálogo incomparável de hits de Robinson, incluindo aqueles que ele escreveu para sua carreira solo, o grupo homenageado no Rock and Roll Hall of Fame - The Miracles, assim como os hits que ele escreveu para os outros, incluindo Marvin Gaye e The Temptations.

Produzido por  Randy Jackson, Robinson é acompanhado por velhos amigos como James Taylor, Sir Elton John, Steven Tyler, Sheryl Crow, e Mary J. Blige, bem como com alguns dos artistas mais populares da atualidade, incluindo John Legend, John Mayer, Miguel, Aloe Blacc, Ceelo, Ledisi e Jessie J.

E a primeira faixa do projeto revelada e traz John Legend unindo-se  a Smokey para um dueto de sua elegante balada “Quiet Storm” faixa de seu álbum de 1975 A Quiet Storm.


Tracklist: Smokey & Friends

01. The Tracks Of My Tears – Elton John
02. You Really Got A Hold On Me – Steven Tyler
03. My Girl – Miguel, Aloe Blacc & JC Chasez
04. Cruisin’ – Jesse J
05. Quiet Storm – John Legend
06. The Way You Do (The Things You Do) – CeeLo Green
07. Being With You – Mary J. Blige
08. Ain’t The Peculiar – James Taylor
09. The Tears Of A Clown – Sheryl Crow
10. Ooh Baby Baby – Ledisi
11. Get Ready – Gary Barlow

0 comentários:

Follow @ RollingSoulBrasil