Grupo quer vetar show de Mariah Carey na Malásia



O GAMIS (associação de estudantes mulçumanos na Malásia) exige que o governo cancele o show de Mariah Carey em respeito a memória das vítimas do acidente aéreo MH17. O presidente do movimento, Abdul Malik Abdul disse que o governo deve tomar alguma providência, de acordo com uma sugestão do primeiro-ministro Datuk Seri Najib Tun Razak, quando ele anunciará o dia de luto em memoria às vitimas do MH17.

“Nós lamentamos por este concerto, porque no momento, ainda estamos todos sofrendo por causa da tragédia do MH17 e o ataque de Israel em Gaza. Enquanto os nossos irmãos e irmãs muçulmanos estão sendo mortos, nós facilmente deixaremos os nossos jovens se envolver no questionável mundo do entretenimento com estes modelos sexuais.”

Ele disse que o GAMIS fará de tudo para vetar o show, pois ele acredita que irá afetar de uma maneira ruim a cultura do país. O concerto de Mariah Carey na Malásia faz parte da turnê dela na Ásia para promover seu novo álbum, “Me. I Am Mariah…The Elusive Chanteuse”. O show está programado para acontecer no dia 22 de outubro no Estádio de Merdeka.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga