Jill Scott exibe o novo look na capa da edição de Setembro da revista Essence


 Jill Scott voltou para a capa da revista ESSENCE. 

A diva do Soul que recentemente eliminou 28 kg, exibe sua nova silhueta mais magra em um vestido colado Ekineyo e uma peruca loira platina na edição de setembro da revista norte-americana. 

Em uma entrevista, Scott fala sobre sua jornada para perder  peso e de encontrar roupas que complementam suas curvas.

“Se você realmente gosta de moda ... então você tem que ser versátil.”, diz ela.

Jill também encontrou o amor novamente, mas ela sublinha a importância de manter sua vida amorosa privada. “Meu único trabalho é ser feliz”, diz ela. “Então, para todo mundo que se preocupa comigo  e quer saber tudo sobre a vida de uma celebridade... só sei que estou feliz. Meu filho está feliz. Nós gostamos de nossas vidas. ”

Jill está trabalhando em novas músicas para o seu aguardado quinto álbum de estúdio. "Eu sou um fogão a lenha", explica ela. “É uma mistura lenta.”,a explicou sobre a demora para lançar seu próximo projeto.

Atualmente, Jill pode ser vista no filme biográfico de James Brown -  Get On Up , onde ela interpreta a segunda esposa do Pai do Soul, Deidre “Dee Dee” Jenkins. . O filme está nos cinemas agora!

Veja os bastidores do ensaio fotográfico:



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga