Lalah Hathaway anuncia novo álbum!


PREPAREM-SE!!!

Lalah Hathaway anunciou que lançará seu primeiro álbum ao vivo via  Pledge Music.

“Como muitos de vocês, eu cresci ouvindo algumas das melhores músicas gravadas ao vivo, e o maior deles - DONNY HATHAWAY LIVE! 
A música é melhor quando se apresenta como a vida, a respiração, a experiência orgânica. embora eu tenha  gravado seis álbuns no estúdio dos quais eu me me orgulho muito, eu sempre sonhei em criar um álbum ao vivo como o do meu pai - sentindo e ouvindo o espírito da platéia, a conversa musical entre os músicos ... capturando tudo. 
Já se passaram quase 25 anos, e eu finalmente vou gravar LALAH HATHAWAY LIVE!”, escreveu em um comunicado, informando que os fãs poderão acompanhar todo o processo de gravação, até a escolha da capa.

Aqueles que estão familiarizados com os vocais impecáveis ​​da Lalah Hathaway certamente iram se deleitar. 

No ano passado, a cantora de R&B/Soul levou para casa o Grammy de Melhor Performance de R&B com Snarky Puppy, pela maravilhosa apresentação de  “Something”, o que não nos deixa nenhuma dúvida de que este será um álbum para ter neste ano.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga