Novos rumores: Mariah Carey e Nick Cannon devem anunciar a separação nos próximos dias


Há meses circula um rumor na imprensa de que Mariah Carey e Nick Cannon estariam se separando. No começo do mês foi noticiado que eles estariam próximos a fazer o anuncio oficial. Apesar deles ainda compartilharem fotos juntos em suas contas nas redes sociais, fazendo-se parecer uma família feliz, parece que não é isto realmente que acontece.

De acordo com MediaTakeOut, Mariah e Nick devem oficialmente se separar neste final de semana . Nick e Mariah são considerados o casal mais querido da indústria musical. No entanto, os rumores de separação têm circulado há meses na imprensa. De acordo com fontes próximas ao casal, Mariah e Nick ainda continuam muito apaixonados e não sabe o que fez eles se afastarem.

Como foi noticiado anteriormente, Nick adora Mariah e nunca a atraiu. Além disso, também foi dito que Nick está extremamente chateado e que ele teria se mudado para casa de seus avós para superar estes momentos difíceis.  No entanto, contrariando estes rumores, Nick disse que nunca ligou para esta diferença de idade entre ele e Mariah Carey.

“Minha esposa não tem idade Eu não penso nisso. Eu sei que existe uma diferença lá, mas eu nunca dei muita importância para isto”, disse Nick ao Hollywoodlife quando perguntado sobre a diferença de idade entre ele e Carey. Por outro lado, Nick andou falando coisas sobre sua vida privada contra a vontade de Mariah.

“Ela realmente me diz para manter a minha boca fechada, mas as pessoas me fazem perguntas e eu respondo. Eu sou brutalmente honesto, e isso isto pode ser um defeito às vezes”, acrescentou Nick.

Nick e Mariah são pais do casal de gêmeos adoráveis, Monroe e Morocccan. Durante sua gestação, Mariah sofreu diversos problemas de saúde, incluindo uma pré-eclâmpsia e diabetes gestacional, conforme foi reportado por seu website.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga