"FanMail", Álbum de 1999 do TLC, Acaba de Ser Reconhecido Oficialmente Com Certificado de Diamante nos EUA

Depois de quebrarem barreiras se tornado as primeiras artistas femininas do a receberem certificado de diamante pelas vendas de um álbum em 1994, com o álbum "CrazySexyCool" (que já vendeu 23 milhões de cópias no mundo), em 2015, depois de 23 anos de carreira, o TLC continua nos surpreendendo e se superando com o tamanho de seu poder na indústria fonográfica.
...





T-Boz & Chilli (2015)

T-Boz anunciou que, finalmente, o álbum "FanMail" (1999) foi reconhecido oficialmente pela RIAA (Associação da Indústria de Gravação da América) com o certificado de diamante pelas suas vendas que ultrapassaram 10 milhões de cópias só dentro dos EUA, sendo o 2º álbum mais vendido da carreira do TLC e o 10º mais vendido do ano de seu lançamento, 1999. 

Eu estava tipo 'Aww ainda somos o grupo feminino mais bem sucedido de todos os tempos nos Estados Unidos'. Acredito que Spice Girls são #1 internacionalmente. Isso é uma bênção e eu me sinto muito honrada. Estar aqui duas décadas depois e ainda ter esse título é estranho, é surreal. Eu me sinto abençoada por estar nessa posição." - Declarou T-Boz sobre o TLC ser o grupo feminino que mais vendeu nos EUA e o 2º mais bem sucedido em vendas no resto do mundo, ficando atrás apenas das Spice Girls
"Eu sei que ganhei mais um certificado de diamante por FanMail. Na América você tem que vender mais de 10 milhões para conseguir um. Já conseguimos isso com 'CrazySexyCool', então agora sim acredito que ultrapassamos os 10 milhões de cópias vendidas nos EUA com 'FanMail'. Isso é simplesmente muito legal, mas ainda parece loucura quando as pessoas me dizem os números, eu fico tipo 'Mentira, cale a boca!'"- disse T-Boz

Apesar da segunda posição no ranking mundial de vendas de discos, o TLC sustenta até hoje a 1ª posição na lista de turnê mais rentável de uma girl band. Tal feito elas conseguiram também na era "Fanmail", com a "FanMail Tour", que teve shows abertos por nomes como; K-Ci & JoJo, Ideal, Marc Nelson, Blaque e as então novatas, Christina Aguilera e Destinys Child.

Atualmente o TLC se prepara para começar uma turnê, já esgotada em algumas arenas (incluindo as datas no Madison Square Garden), com o New Kids On The Block e o rapper Nelly, e estão se organizando para iniciar a produção do novo álbum da banda. Sobre a turnê, ontem T-Boz prometeu uma novidade para os shows:


Divulgação da 'FanMail Tour' com DC e Aguilera


Desta vez será um show diferente do que as pessoas estão acostumadas desde que perdemos Lisa. Temos algo especial que iremos fazer, mas você tem que vir assistir o show!" - T-Boz
Estaria ela se referindo ao tão sonhado holograma de Left Eye? Bom, nos resta aguardar. 

E não esqueçam, dia 19 T-Boz fará seu primeiro show solo para arrecadar fundos para a Chideo, fundação Americana da qual ela é embaixadora. O show "An Acoustic Night With T-Boz & Friends" contará com participação da Diva Faith Evans, Eric Bellinger, o mega produtor/cantor Raphael Saadiq e a nova banda feminina produzida por T-Boz, ATLA, que fará seu debute para o publico durante esse show. Toni Braxton e Ne-Yo também demonstraram interesse em fazer parte do evento. Os ingressos dos show que acontecerá no Museu do Grammy, em Los Angeles, estão sendo vendidos através do site Chideo.com. E se você não está nos EUA, você faz sua doação no site e assiste o show em temo real via live stream.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga