ENTREVISTA: Na Estrada, Chilli Do TLC Fala Sobre A Atual Turnê Do Grupo E A Produção Do Novo Álbum


Quando ela não está presa em um ônibus de turnê ou enfiado em uma arena, Rozonda  "Chilli" Thomas (44 anos de idade) do TLC tem algumas preferências simples de como passar o seu tempo - assistindo um filme, indo às compras em alguma loja local ou procurando algum lugar para fazer suas unhas.

Thomas e sua parceira musical, Tionne "T-Boz" Watkins, estão no meio de uma turnê de mais de 40 datas, a "Main Event", turnê em parceria com o New Kids on the Block e Nelly. As nativas de Atlanta já passaram pela Costa Oeste e Centro-Oeste.

Elas irão agitar a Arena Philips no sábado (hoje, 06/06) levando em sua bagagem os seus tesouros de hits do R&B e Pop ("Creep", "Waterfalls", "No Scrubs"...) e seus atrevidos passos de dança.

Thomas deu uma parada em Fort Laudedale, Fla, para para falar sobre o show e o novo álbum do TLC.

Q: Então, como você e T-Boz estão se dando com todos os meninos (se referindo aos parceiros de turnê do TLC)?

A: Nós amamos isso! As brincadeiras estão prestes a iniciarem, estamos tendo várias idéias juntas. Agora que todo mundo está amando um ao outro, todos baixaram a guarda, de modo que as brincadeiras e pegadinhas começarão esta semana. Estamos tendo idéias diferentes para assustá-los... todos eles, ninguém será excluído! Mas, realmente, esta tem sido uma das nossas turnês favoritas, nós todos nos damos tão bem. É realmente um grande pacote.

Q: O que os fãs podem esperar do show?

A: Nelly é um excelente performer e ele tem vários hits. Todo mundo já está animado quando nós e New Kids on the Block subimos ao palco. É bom saber que compartilhamos muitos dos nossos fãs. Nós vemos um monte de gente com camisetas no New Kids, mas que enlouquecem com o TLC e Nelly e vice-versa. De todos os lugares que temos passado eu não posso te dizer qual cidade foi a melhor, pois o publico tem sido surpreendente.

Q: Como é o seu set, especificamente?

A: O que é realmente legal é que o palco é enorme. É tão legal porque você está bem no meio da arena (que fica em volta). Nós coreografamos tudo para que possamos dar a cada lado da arena um pouco de atenção. Eu estava muito nervosa no começo, pensando de que forma poderíamos fazer isso? Mas conseguimos! Nós adicionamos pequenos remixes para algumas de nossas músicas. É muito legal. E temos uma banda que toca para nós e para o New Kids.

Q: O que terá de especial para o show de Atlanta?

A: Nós estamos tentando achar algumas coisas. Se elas acontecerem ou não, eu acredito que Atlanta vai ficar feliz com a nossa apresentação. Mas nós estamos tentando ter uma ou duas surpresas. Estamos definitivamente prontas para arrasar e fazer a festa!

Q: Você mencionou quando conversaos há alguns meses atrás, sobre o desejo de fazer uma batalha de dança com o NKOTB. Já aconteceu?

A: Isso não aconteceu, mas definitivamente somos melhores dançarinas que eles! Eu os amo, mas eu acho que a gente leva a melhor nessa! É realmente uma festa, a partir do momento que Nelly sobe no palco até New Kids sair. E é tão bom quando estamos saindo do ônibus e todos os fãs estão sentados esperando.
Eu tenho que te contar uma história sobre uma coisa muito especial que aconteceu. Estou sempre twitando e retwidando após o show e uma moça twittou para mim que ela tinha uma foto de nós três e a foto tinha o autógrafo de T-Boz, de Lisa, mas não tinha o meu. Ela disse, 'Hey, eu estou aqui fora. Por favor, você pode me dá seu autógrafo?" Então, eu pensei, "como é que eu vou encontrá-la? Eu já estava no ônibus e ele já tinha começado a se mover, e ela, de repente, veio do nada e começou a correr acompanhando o ônibus. E eu comecei a gritar, tipo, "Pare! Pare!". Eu não sabia que era a mesma pessoa do twitter, mas quem quer que fosse ela, eu tinha que assinar o que quer que ela tivesse. Mas ela era a mesma moça do twitter e tudo deu certo! Isso foi tão incrível!

Q: Você pode nos dá uma atualizada em relação ao novo álbum?

A: Definitivamente. Ron Fair (Christina Aguilera, Vanessa Carlton, Keyshia Cole) vai ser o produtor executivo. Eu sempre quis trabalhar com ele há um tempo atrás. Nós tivemos uma vídeo conferência recentemente e ele está enviando algumas canções pra gente analisar. Assim que terminarmos a turnê iremos direto para o estúdio. Provavelmente vamos fazer algumas gravações aqui, mas isso depende. Alguns dos outros produtores que queremos trabalhar estão em Atlanta, mas definitivamente estaremos gravando em LA. Ainda não há nenhuma data de lançamento, mas o álbum é, definitivamente, a nossa prioridade.

Q: Eu entrevistei Bette Midler recentemente e ela pirou falando o quanto ama vocês e "Waterfalls". Ela disse que contribuiu para a campanha do álbum de você no Kickstarter. Você ficou surpresa ao descobrir que ela era uma fã?

R: Eu sempre digo, você nunca sabe quem realmente ama sua música e quem não ama. Não me surpreendi que ela conhecesse a gente, mas ele me surpreendeu ao querer contribuir para o novo álbum.

Q: Você tem algum tipo de ritual pré-show?

A: Eu tenho todas as minhas coisas do Beachbody, minhas coisas do Shakeology. Eu fui a Walmart e comprei alguns pesos, então eu tenho um monte de programas de treino comigo, assim eu treino no ônibus. É o que eu faço em casa e eu não quero perder essa rotina.

Q: Você e T-Boz tem qualquer tipo de rotina pré-show?

A: Nós apenas brincamos muito. Nós temos o 'meet and greets' com os fãs logo antes do show começar, e assim temos um momento excelente, um momento de vínculo com os fãs. Eles trazem os mais belos presentes. E todos esses fãs mais novos... o filme realmente tomou toda uma nova geração que se interessou no TLC. Tem sido incrível.

Fonte: AJC.com
Entrevista por: Melissa Ruggieri
Tradução por: Salatiel L.Morais

Abaixo, um vídeo filmado por fã com um breve resumo do show do TLC na The Main Event Tour e a galeria de fotos da turnê, postada na página oficial do TLC no facebook:





CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga