Janet Jackson compartilha prévia de música inédita. Escute “Love”:


Depois de anunciar que estava trabalhando em seu novo álbum, turnê e na criação de sua própria gravadora, a caçulinha dos Jacksons resolveu nos atiçar ainda mais com a liberação do áudio de uma faixa (provavelmente um 'interlude') no Twitter.

“Eu quero dizer-lhe como você é importante para mim! Amor, J. ”, twittou Janet junto com a hashtag #ConversationsInACafe.

Apoiada  por um suave piano, a cantora de 49 anos de idade demonstra estar em forma, vocalmente falando, na canção  intitulada “Love”, sobre o amor e apoio que lhe serviu de suporte nos momentos mais difíceis.

“I lived through my mistakes / It’s just a part of growing / And never for a single moment did I ever go without your love / You made me feel wanted / I wanna tell you how important you are to me”

 “Eu vivi com meus erros / É apenas uma parte do crescimento / E nem por um único momento fiquei sem o seu amor / Você me fez sentir desejada / Eu quero lhe dizer como você é importante para mim”, ela canta.

Os 43 segundos do vídeo/áudio liberado, tanto pode ser mais um dos interlúdios que a Janet adora fazer, como pode ser apenas o fragmento de uma canção inteira. De qualquer modo, não podemos reclamar, pois é sempre bom ouvir algo inédito na voz de Janet Jackson. Aperte o 'play'!


Embora não esteja claro se a canção aparecerá em seu próximo álbum, seu produtor de longa data Jimmy Jam twittou: Um pouco de amor para os fãs. Sim, ela está escutando .... Obrigado. 

Há rumores de que seu novo single é intitulado “No SL333P”, e deve sair nas próximas semanas. Seu primeiro álbum em sete anos está previsto para ser lançado neste semestre pela Rhythm Nation Records/BMG.






A turnê “Unbreakable World Tour” incia em  31 de agosto em Vancouver, Canadá. Confira as outras datas aqui.

Por Salatiel Morais

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga