Alicia Keys, Monica e Kelly Rowland Liberam Prévias de Suas Novas Músicas


É com enorme satisfação que observamos o ano de 2015 se rechear de novidades musicas de grandes nomes do R&B mundial. E ao que tudo indica ainda temos muito o que esperar para esse segundo semstre. Pelo menos é o que três veteranas do R&B nos promete ao liberar trechinhos de suas novas produções. Estamos nos referindo à Alicia Keys, Monica e Kelly Rowland, que resolveram nos deixar com água na boca em suas últimas prévias musicais.

Alicia Keys recentemente assinou contrato para ser o nova embaixadora da marca Levi. Com isso Alicia vai usar seu poder na música para expandir a marca mundialmente. A cantora aparece no novo comercial da marca feito para a televisão, cinemas, e mídia digital, onde ela apresenta a canção "28.000" (o número de dias em uma vida média) retirada de seu próximo álbum. Confira o comercial abaixo:

A cantora dos anos 90, Monica, está jogando duro na preparação de seu próximo álbum, "Code Red". Depois de esquentar os motores como o novo som "Just Right For Me", com o rapper Lil Wayne, a veterano cantora de R&B declarou recentemente que ela pretende ser destemida e corajoso como "nos anos 90, quando eu lancei meu primeiro álbum 'Miss Thang'". Agora, os fãs podem curtir trechinho de uma outra nova oferta retirada do álbum, a faixa se chama "Ignore The Rules." No trecho vocal, Monica nos abençoa com suas harmonias e vocais hipnóticos. Confira!

Kelly Rowland está nos dando um outro deleite musical. Primeiro ela veio cheia de swagga e gingado no trecho contundente de "No Pressure", e agora ela está de volta mostrando talento vocal em uma balada intitulada "Rollinnnn". Confira Ms. Kelly "Rollinnnn'" em trechos de duas de suas novidade que esperamos que sejam lançadas em breve!


Um vídeo publicado por kellyrowland (@kellyrowland) em

Um vídeo publicado por kellyrowland (@kellyrowland) em

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga