Exclusivo: Ouça na íntegra ‘Runaway’ (Brazilian Remix), o novo single de Sorry Drummer com Akua Naru, Silvera, Dj Luciano Rocha e Dj Erick Jay!



Grandes parcerias, geram grandes canções!

E isso não é diferente quando Sorry Drummer recruta seus ‘Friends’ Silvera, Dj Luciano Rocha, Dj Erick Jay e  a rapper  Akua Naru - um dos nomes mais respeitados do hip-hop norte americano - para colaborarem em seu novo single.

Intitulado  ‘Runaway (Brazilian Remix)’, a faixa é a terceira oferta de seu muito esperado álbum,  Sorry Drummer & Friends Vol. 2 previsto para chegar às lojas pelo selo Gueropa Records.

O produtor e baterista  falou um pouco sobre como  surgiu a parceria com Akua Naru,  e as colaborações dos DJs Luciano Rocha ( Transcontinental Fm) e Erick Jay (Manos & Minas),  e o multitalentoso cantor, Silvera.



“Gravar essa música com  Akua Naru foi incrível!”, disse ele. “Quando ela esteve no Brasil para um turnê com o Emicida, Kall - um amigo em comum e seu agente  há 17 anos - nos apresentou e ela achou interessante e importante unir-se ao meu projeto para apoiar e fortalecer o movimento hip-hop do nosso país. Foi uma admirável demonstração de humildade, respeito e amor ao nosso País, e à nossa música! Estou extremamente honrado e  agradecido ”, continuou.
“Embora, dispensa-se apresentações é muito importante ter ao meu lado pessoas que amam, respiram e lutam pela Música Negra no Brasil como os Djs Luciano que co-produziu a faixa, o  Erick Jay- um dos maiores Djs do país - e que comandou os  Scratches,  e ainda o Silvera ,  que  além de ser um dos meus maiores incentivadores do projeto com seu selo Gueropa, ainda  assumiu  o contra-baixo, teclados, vocais e produção da faixa. Isso enobrece a cena. ”

Sorry ainda falou sobre a inspiração por trás da nova música e as expectativas para o lançamento do sucessor do aclamado Sorry Drummer & Friends de 2012.

 “ A música é inspirada na mãe da Akua e retrata a força da mulher que não mede esforços para cuidar e apoiar seus filhos. O que é totalmente igual às mães brasileiras e de todo o mundo. Por isso, achei que essa era a canção perfeita para dar aos meus fãs e militantes do hip-hop uma prévia do que eles ouvirão em meu novo LP. Eu mal posso esperar para que vocês possam ouvir tudo o que criamos nesses dois últimos anos. Esse será um trabalho que solidificará  minha carreira não apenas como produtor e instrumentista, mas como artista.”, finalizou.

Sorry Drummer & Friends Vol. 2   é precedido pelos single "Diz Que Sim" e  "Perto de Mim", e terá ainda colaborações de Tássia Reis, Slim Rimografia, Stefanie, Rashid, Tatiana Bispo, DjNegrito, e muito mais!


Ouça com exclusividade aqui na Rolling Soul ‘Runaway’:


Crédito: Foto & Arte por Felipe Barros

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga