NEWS: T-Boz Confirma Gravação do Novo Álbum do TLC a Partir de Agosto


Em recente declaração para o site cybertlcworld, Tionne "T-Boz" Watkins revelou que após a turnê recém finalizada, ela e Chilli se dedicarão à produção do novo álbum da dupla.
"Sim, a turnê acabou, estou em casa finalmente com a minha filha. Estou feliz e me preparando para ir aos estúdios no próximo mês começar o novo álbum do TLC. No próximo mês, quando quer que seja - sim! Eu não tenho uma data certa, eu nunca dou datas. Vai ser no próximo mês. Nós estivemos juntando algumas músicas enquanto estávamos em turnê. Vamos começar no próximo mês, mas o processo já começou. Nós temos buscado músicas e os produtores têm trabalhado enquanto estávamos na estrada, então eu tenho uma enorme quantidade de coisas para ouvir. E espero que estejam no ponto! Nós estamos autenticamente por conta própria mesmo e fazendo isso a partir do zero. É isso que eu estou esperando para fazer. Essas são as melhores canções porque elas são as mais sinceras com maior significado." - declarou T-Boz
"3D", 4º e último álbum inédito do TLC lançado há 13 anos atrás

Ironicamente o próximo mês é Agosto, e tais declarações da T-Boz sem datas definidas nos faz lembrar de um velho trocadilho "à gosto de Deus". Nos resta esperar, porque dessa vez elas tem mais que uma dívida com os fãs, já que eles são os fundadores do 5º cd do grupo através da campanha lançada via KickStarter.

T-Boz e Chilli perderam a integrante Lisa "Left Eye" Lopes em um acidente de carro em 2002 e lançaram seu último álbum de inéditas no final do mesmo ano.

Fonte: Cybertlcworld

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga