NEWS: Apollo Theater, Templo da Música Negra Mundial, Ressuscitará Billie Holiday em Holograma Até o Final do Ano



Em celebração ao teatro que recebeu em seu palco os nomes mais importantes da história da Música Negra mundial, o Apollo Theater acaba de anunciar que irá expandir suas atividades incluindo uma programação diurna para os turistas.

Utilizando da mais moderna tecnologia, o Apollo será o primeiro teatro dos EUA que utilizará apresentações holográficas. O novo programa, que deverá estrear até o final desse ano, recorrerá à artistas lendários e contemporâneos que impactaram a música e cultura americana. E para dá o ponta pé inicial aos hologramas, a casa de shows escolheu a lendária cantora Billie Holiday.

Tendo subido no palco do Apollo por aproximadamente 30 vezes, Holiday é indiscutivelmente uma das maiores influências de todas as cantoras e músicos de Jazz que surgiram nas gerações seguintes. Com todo seu empenho e desempenho, incluindo shows solo, assim como performances com a orquestra Count Basie, Roy Eldridge, Duke Ellington e Louis Armstrong, a diva (que foi incluída na Calçada da Fama do Apollo no início de 2015) é uma verdadeira merecedora da oportunidade de ser lembrada de todas as formas possíveis.

Nos últimos anos falecidos artistas de renome, como 2Pac e Michael Jackson, já foram "ressuscitados" em performances através de tecnologia holográfica.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga