FIQUE DE OLHO: Liniker, Uma Das Grandes Promessas Da Soul Music Nacional Lança Seu 1º EP

Carentes de artistas Soul? Com certeza não, mas carentes de mídias que divulguem os inúmeros talentos espalhados Brasil à fora, ah, isso sim! Um desses talentos que começa à mostrar suas asas, prontinho para alçar grandes voos é a talentosa Liniker Barros. E é com ela que retomamos nossa coluna Fique De Olho.

Nascida em Araraquara, SP, Liniker compõe desde os 16 anos de idade, e sua poesia sincera sempre pediu para ser musicada. Graças aos seus múltiplos talentos, a compositora hoje faz suas letras se tornarem melodias cantantes que são embaladas pelo seu timbre marcante, timbre esse que apesar de imprimir a sua personalidade (que é das fortes) nos faz viajar também entre um adequado casamento vocal de Cazuza com Tim Maia. 

Recentemente a Liniker lançou seu primeiro EP, intitulado simplesmente "Cru" o seu primeiro trabalho saiu pela Vulkania e faz jus ao seu título, já que o mini álbum foi gravado todo em seções ao vivo, o que torna sua sonoridade peculiarmente crua e honesta.

Com muito groove e suingue Liniker, sua banda e backing vocals vicia nossos ouvidos nas três faixas ("Zero", "Luize Du Brèzil" e "Caeu", todas de sua autoria) que compõem o "Cru" e nos deixa ansiosos por uma viagem sonora mais longa, o álbum completo, que deverá ser lançado em breve e já tem até título, se chama "Remonta". 

Fiquem de olho porque a trupe da Liniker ainda vai fazer muito barulho e nos fará dançar muito com sua poesia suingada e cheia de alma. Agora aperte o play e confira os vídeos das três faixas do EP "Cru", e aproveitando o ensejo não deixem de baixar o EP na íntegra AQUI!




Confira o site e curta o facebook para ficar antenado nos futuros lançamentos de Liniker: SITE, Facebook

 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga