ENTREVISTA: Produtor Executivo Ron Fair Revela Detalhes Sobre Novo Projeto do TLC; "É a velha Soul Music. É a reminiscência da música dos anos 90"


ENTREVISTA: Produtor Executivo Ron Fair Revela Detalhes Sobre Novo Projeto do TLC; "É a velha Soul Music. É a reminiscência da música dos anos 90".

Lembram que Zendaya quase interpretou Aaliyah no filme lançado na TV norte americana..

Nos últimos dias ficamos sabendo que o novo álbum do TLC já tem um título definido (apesar de ainda não revelado) e até a data de finalização de sua gravação, assim como também foi declarado por Chilli que sonoramente o álbum tende a parecer mais com o clássico "CrazySexyCool" de 1995. Dessa vez, Ron Fair, A&R e Produtor Executivo do projeto 100% produzido com verba dos fãs, revelou mais detalhes sobre o tão aguardado álbum.


Em sua última entrevista exibida on line ontem (Quarta Feira) Ron Fair conversou por mais de uma hora com Stevie Rennie sobre sua brilhante carreira no mundo das produções musicais, e ainda respondeu algumas perguntas enviadas pelos fãs do TLC através de uma campanha lançada no site CyberTLCworld, que bombardeou a caixa de e-mails e o Twitter do repórter Stevie Rennie com a seguinte pergunta:


Os fãs do TLC querem saber qual a sua visão sobre o novo álbum do TLC? Você pode nos falar alguma coisa sobre as novas músicas que você já ouviu?
Oh, essa é uma ótima pergunta! Eu quero refletir sobre isso por um segundo. Minha visão sobre o novo álbum do TLC é... não é minha visão. É a visão delas. Elas são as artistas. Meu
trabalho, minha aliança, e minha missão é ficar por trás e ver o mundo através dos seus olhos. E, em seguida, capturar performances e encenar essas performances em uma gravação de modo que elas prendam uma audiência. Assim, a minha visão é a de permanecer o mais neutro possível e não deixar nenhuma pegada ou traço de minha existência no processo. Elas são as artistas. E essa é a minha visão para a maioria das gravações. É para entrar e sair sem deixar se quer o meu cheiro.

A segunda parte da pergunta... sim eu posso falar sobre a nova música que eu já ouvi. É Soul Music antiga. É a reminiscência da música dos anos 90. É TLC vintage e eu posso lhe garantir que seus vocais soam exatamente da maneira que vocês escutaram pela última vez. Seu lance artístico e vocal estão 100% intactos. Então isso vai se tornar uma questão de saber sobre o que elas estão falando, quais são as letras, quais são as batidas que escolheram. E eu estou muito animado para que o mundo possa ouvir.

Existe alguma maneira de Lisa ser incluída no projeto?
Você sabe que, infelizmente, de um ponto de vista trágico não há substitutos para uma pessoa como ela. Se elas tentassem colocar outra pessoa em seu lugar seria idiotice. Nós não vamos fazer isso. Não há NADA que possa substituí-la. E o jeito é realmente perseverar e reconhecer que este é um espaço que não pode ser preenchido.

Sobre o que faz uma grande canção:
É um enigma tremendo, uma das grandes questões de todas as eras. Eu não sou um compositor, eu geralmente sou o melhor músico na banda. Mas eu não sou um compositor. A música tem de ter um ponto de vista. Eu sou tão neutro na minha abordagem à música que eu não tenho um ponto de vista pessoal. Minha reação imediata é fazer o que está lá tão bom quanto isso possa ser. O fator X do que faz uma canção conectar é sempre o ponto de vista e uma mensagem.

Sobre seus projetos atuais:
Eu estou fazendo quatro projetos atualmente. Fantasia... O novo álbum do TLC. Keyshia Cole. Uma artista que eu assinei. Os meus maiores sucessos vieram de projetos do sexo feminino.
 Assista a entrevista completa aqui, as questões sobre o TLC começam a partir dos 59m 09s, quando o entrevistador diz que se não fizer as perguntas dos fãs do TLC ele vai levar tiro (risos):





Thanx to CyberTLCworld

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga