VÍDEO: Nos Bastidores de "Beggin And Pledin", novo Single da Brandy

VÍDEO: NOS BASTIDORES DE "BEGGIN AND PLEDIN", NOVO SINGLE DA BRANDY

Com o Blues contemporâneo de Brandy em "Beggin & Pleadin" Brandy deixa claro que não deve ficar quietinha em 2016.






Em uma entrevista recente, ela discutiu sobre o single com a Billboard: como ele surgiu, sua inspiração, e o que isso significa para o seu novo senso de identidade.
Faz-me sentir mandona. Mesmo que seja por dois minutos e 45 segundos, eu me senti habilitada pela história, o vocal, a produção, parece destemido para mim ", ela explicou.
A estrela de Zoe Ever After co-escreveu a canção com Kirby Lauryen, e os dois tiraram a canção de sua última decepção amorosa.
Eu contem minha história para ela, apenas um pouco do que eu experimentei e como eu sobrevivi a uma separação muito difícil, e eu não era capaz de deixá-lo ir e superar. Quando eu fiz a música, parecia real. Senti como um verdadeiro pedido de desculpas. Tudo que eu tinha naquele momento, eu entreguei ali por causa de como eu estava me sentindo. Parecia que a canção foi escrita por si só."
E você pode definitivamente ouvir as emoções de Brandy transbordar através da música... ela deixou tudo no microfone!

Este novo ressurgimento do Brandy nas ondas do rádio e nas telas da TV é alimentada por seu novo senso; ela disse é tudo questão de como você percebe a si mesmo. E como é que ela percebe sobre si mesma?
"Eu acredito que eu sou boa pra po**a", disse ela.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga