REVIEW: "Still" é o novo álbum do SWV.

REVIEW: "STILL" É O NOVO ÁLBUM DO SWV!

Confira a nossa opinião sobre o novo álbum do grupo de R&B.
.



O SWV está de volta!

O trio formado por  Coko, Lelee, e Taj lançaram o novo álbum intitulado "Still". O sucessor de I Missed Us de 2012,  inclui os singles “#MCE (Man Crush Everyday)” e “Ain’t No Man”.

A impressão ao ouvir o 5º álbum do grupo de R&B,- que ainda demonstram a capacidade de ser relevantes em um momento no qual o R&B não é mais uma grande potência na indústria - é de que elas sabem exatamente o que seus fãs e os amantes do R&B querem ouvir!

Enquanto " Ain't No Man" o faz lembrar porque elas se tornaram um dos grupos mais influentes e amados do R&B, em "On Tonight" nós somos transportados para uma época em era importante ter uma boa trilha sonora para dançar e se divertir em família. É groove, e do bom!

A sonoridade que nós apreciamos ,embora possa até parecer um retrocesso ao que elas já apresentaram - estão lá, com seus famosos vocais melodicamente perfeitos. E olha que elas até se arriscam em um breve olhar mais atento para o futuro em “Love Song,” produzida por DJ Mustard.

A sensação  que tenho ao apertar  o play na última faixa "Won't We Gon Do", é de que o tempo foi generoso com as Sisters With Voices, enquanto a indústria tem se mostrado cada vez mais cruel com quem ainda se importa em fazer boa música.


Nota: ★★★★☆ de 5 estrelas.


Ouça abaixo:

Por: Angel 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga