TRÊS Manifestantes Aparecem No Protesto Anti-Beyoncé e são recebidos por ativistas do movimento negro!



Por essa eles não esperavam!

Sinta o poder!!!

Um protesto anti-Beyoncé estava  marcado para esta terça-feira (16/02) em frente à sede da NFL - Liga Nacional de Futebol Americano em Nova York, por conta de sua performance destruidora de "Formation" no show do intervalo do 50º  Super Bowl.

Depois de muito disse-me-disse, de acordo com o a revista de NY The Cut, os telespectadores ofendido que anunciaram boicote à cantora, compareceram em uma grande massa de, resumidamente,  TRÊS pessoas! 

Se por um lado os protestantes estavam se sentindo abandonados, não foi o caso de Queen B, que teve sua BEYHIVE (legião de fãs da cantora) e  ativistas do movimento negro presentes para defender a sua causa.

O  protesto pró-Sasha Fierce contou com  cartazes sobre o orgulho negro e pedidos para o  fim da brutalidade policial. “É maior do que Beyoncé,”, disse um manifestante. “Realmente Beyoncé não tinha nada melhor a fazer do que declarar que vidas negras importa”. 







“ Na era da [in]formação, ignorância é uma escolha.”


Porque as pessoas tem medo do orgulho negro?

 “Fim da brutalidade policial e dos assassinatos!”, 

 Pró-Negro não é Anti-Branco” /  








“... Não é só porque você não quer ouvir, que significa que eu não deveria falar”.



O protesto original foi provocado pela performance da cantora no show do intervalo do Super Bowl 50 , onde seus bailarinos usavam boinas e dançou na forma de um X, atos que foram vistos por alguns como uma homenagem a Malcolm X e os Panteras Negras.

No sábado, o "SNL" fez uma piada com a reação que se seguiu com a esquete  "O Dia que Beyoncé  virou negra".

Atualmente, Beyoncé está se preparando para sua nova turnê “Formation World Tour” , que inicia em abril e teve  ingressos esgotados em 16 estádios em menos de 48 horas.

Sorry, haters!


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga